segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESCLARECENDO AS CRÍTICAS SOBRE MINHA PESSOA...

   Bem, eu Julihu Cunha estou recebendo varias críticas, por causa que eu estou na produção da festa dos ' Malla.Com ;*
( Malla Night ). Eu não nego a ninguém que eu vou a festa mais tem um porém, eu vou a trabalho e não para me divertir, eu acredito que a maioria que me conhece de verdade, sabe que o meu maior sonho é fazer publicidade e depois jornalismo, então o nome já fala né, eu tenho que está envolvido com a sociedade, 
como assim Julihu? bem, quando eu falo isso é tipo,participar das redes sociais, ter vários amigos, nisso eu não tenho culpa dessa profissão... Você leitor vai entender melhor quando ver esses situações, se ponha nelas. Vamos dizer que você é evangélico e está desempregado você tem familia para sustentar, ( não que eu tenha ) e você recebe uma proposta para dirigir um trio elétrico, vamos dizer que seja no carnaval? você pensaria duas vezes antes de aceitar? ou não aceitaria para agradar os pensamentos de certas pessoas? Bem, vamos imagina que você treina nun clube, você sabe que é titular num time, é o melhor de todos, é experiente, treina faz tudo certo,e também faz por onde, é o melhor fisicamente, o treinador já conversa com você para ser o capitão do time e na hora do jogo você não é escalado nem para ficar no banco... Como você se sentiria? 
   Galera, eu sei que vocês tendem a fazer o certo, a dar conselho, mais o melhor e o único conselho que você pode dar para mim, é esse "tudo que fazendo aqui na terra, pagamos..." ou "Faça o que o seu coração pedir, e o que deus mandar..."
   Cara, Imagina só comigo, você tem um sonho e pretende conquista-lo ai chega um amigo seu e diz que você não pode fazer isso, que está errado que é proibido, uma coisa que você planejou a sua vida inteira, o que você faria? 
Você que adora dar conselhos, pense muito bem antes de falar besteira...


EU SÓ TRABALHO NA " EQUIPE MALLA.COM ", POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO?


Atenciosamente o Malla Mídia!!!

Equipe Malla.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário