quinta-feira, 10 de novembro de 2011

De boca e coração para Jesus.

Durante anos e anos podemos observar de pessoas estão na igreja,mas não se convertem,elas até participam de cultos de adoração,mas é como se nada tivesse acontecido com elas.
Normalmente parece que é algo impossível você buscar a presença de Deus e nada acontecer,mas é possível sim.Basta o que está escrito em Mateus 15:8 acontecer:
Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
As pessoas dizem com os lábios eu te amo,te adoro,tu és tudo para mim e blá blá blá,mas na realidade é algo automático,robótico.Adorar a Deus não se limita dizer o que o pastor fala,ou seja, a repetição das palavras não resulta em nada.
Enquanto você não deixar o seu coração falar e se desligar da razão,JAMAIS conseguirá ter um encontro com Deus e muito menos alcançar o batismo com o Espírito Santo.
O esfriamento causa esse tipo de comportamento,por isso a importância de estar sempre envolvido com as coisas de Deus,pois Deus nos escolheu para ser a própria bênção nesta terra e não a multidão que enche a igreja.
A mais eu sou membro e então não preciso de disso.
Claro que precisa,não se engane pensando isso.
Você precisa sim ter comunhão com Deus,pois sem Ele você não permanecerá em nada.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.(João 4:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário