Lateral-esquerdo não desanima com empate contra a Portuguesa
Assim como técnico Mazola Júnior, o lateral-esquerdo Wellginton Saci não deixou o jogo contra a Portuguesa apenas lamentando o empate. É certo que o Leão teve chances de vencer, mas o ponto conquistado ainda mantém a equipe na briga por uma das três vagas restantes na Série A do ano que vem. Para Saci, a briga deve existir enquanto ainda restar qualquer chance.
“Nós continuamos vivos. Venho falando isso e vou falar até o dia 26 de novembro. Enquanto tiver uma luz no fim do túnel, vamos em busca dela. O campeonato é de pontos corridos e pela tabela nós ainda temos chances. Vamos brigar até o final”, comentou o lateral, que foi quem mais vestiu a camisa rubro-negra até então. Foram 54 jogos.
Confiante no acesso, Wellington Saci pede o apoio do torcedor do Sport na próxima sexta-feira, quando o Leão recebe o time do Americana, na Ilha do Retiro. “Sabemos que o torcedor do Sport é fiel e vai nos incentivar e apoiar até o final. Desde já eu peço a colaboração da torcida para comparecer e nos apoiar na sexta-feira na Ilha”, disse Saci.
:FONTE , http://www.sportrecife.com.br/news/detalhe.cfm?nid=2920
Nenhum comentário:
Postar um comentário